Condutor de veículo que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez e foi preso.
O acidente ocorreu por volta das 4h de sábado, no KM 105 da rodovia BR 101, em Penha, SC, e deixou morto o casal que estava com mais duas pessoas durante uma troca de pneu. Junto ao carro atingido estavam Dionn Roberth Ferreira e sua noiva, Aline Rabuske, quando um veículo veio a atingi-los, causando a morte de ambos instantaneamente. Uma sobrinha do casal e uma quarta pessoa que sinalizava o local foram atendidos, mas não sofreram ferimentos.
O motorista do carro que causou o acidente aparentava sinais de embriaguez; ele foi contido por caminhoneiros e depois preso no local, encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a uma delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O casal morava em Balneário Camboriú e trafegava na 101 no sentido Norte, seguindo para Curitiba, onde participaria de um aniversário.
Aline é filha do ex-prefeito de Pinheiro Preto-SC, Pedro Rabuske, e da servidora Lorette Hack. A Prefeitura de Pinheiro Preto divulgou uma nota de pesar, manifestando as condolências aos familiares e amigos das vítimas.
PUBLICIDADE

A atual administração emitiu uma nota de pesar pelo falecimento.
“Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e colegas, desejando força e serenidade para enfrentarem essa perda irreparável. Que Aline descanse em paz”, diz o comunicado.
Foto: Reprodução – Fonte: nd+