Segundo a condutora do carro, onde estavam duas crianças, antes de fugir, o motociclista a teria xingado.
A tarde desta segunda-feira, 28, em Assis Chateaubriand, transcorria calmamente, até que, por volta das 15h, na esquina da rua Riachuelo, com Sete de Setembro, um pequeno acidente envolveu um carro de cor prata, conduzido por uma mulher e que tinha como passageiras, duas meninas (crianças), e uma motocicleta de cor escura, conduzida por um homem, acabou por gerar indignação, revolta, medo, ansiedade e choro.
Assista ao vídeo
Siga o nosso Instagram
Por estarmos há cerca de metros de onde ocorreu o acidente, o qual presenciamos, inclusive, vimos o momento em que, após uma breve conversa entre a motorista e o motociclista, o homem acelerou a moto e fugiu do local rapidamente, inclusive, além de não prestar socorro, segundo a mulher, ele a teria ofendido por meio de palavras desrespeitosas na presença das filhas.

Ao percebermos que o motociclista havia arrancado com a moto e fugido do local, e que a conversa entre ambos não teria sido ‘conciliadora’, fomos em direção a ela que, bastante nervosa e tremendo muito, atendendo ao nosso pedido, retirou o veículo do meio da rua e o estacionou corretamente visando evitar novo acidente.
Ela só conseguiu se acalmar após ser amparada em uma empresa próxima ao local do acidente, onde tanto ela quanto suas filhas, que choravam de medo, beberam água e puderam respirar aliviadas.
PUBLICIDADE
No veículo ficaram alguns pequenos arranhões, possivelmente do tipo que saem com polimento.
Em conversa com a condutora, ela reafirmou que o motociclista a ofendeu, mas não disse quais ofensas teriam sido proferidas por ele.
Felizmente, não houve feridos.
Fotos/Imagens: Câmeras de monitoramento.